sábado, 20 de abril de 2013

Devocional com Deus

O PODER DAS PALAVRAS - PÃO DIÁRIO 2013

No final de 1995, a ilha de Cozumel, México, era pouco mais que um vilarejo de pescadores rodeado por ruínas maias. Historiadores acreditam que os maias se estabeleceram ali no primeiro século d.C. Por dois mil anos, havia pouco mais do que seus afetos antigos, na maior ilha do México.
Tudo mudou em 1959 quando o explorador de oceanos, o Francês jacques Cousteau declarou que as águas azuis cristalinas e os corais de recifes da ilha caribenha eram um dos melhores lugares do mundo para o mergulho. O resto, como dizem, é história. Hoje, a ilha de Cozumel é parada frequente para milhares de turistas em cruzeiros, entusiastas de mergulho com máscara, snorkeling (prática para respirar/).
Isto é o poder nas palavras de uma pessoal. A declaração do explorador colocou a pequena ilha no mapa. As palavras podem carregar grande poder. Não somente transformar uma minúscula ilha, mas têm o poder de ..salvar ou destruir..." os outros (Provérbios 18:12).
Certa vez, meu conselheiro espiritual descreveu um comentário de seu pai enquanto ele ainda era calouro. querendo impressionar o pai com tudo que estava aprendendo, ouviu seu pai dizendo à sua mãe que ele tinha uma 'mente aguçada". Meu conselheiro, que chegou a ter grau de doutor e escreveu vários livros úteis para mim, disse "Não posso dizer-lhe quantas vezes o comentário de meu pai "ele tem uma mente aguçada"', me fortaleceu. durante os momentos em que não tinha certeza se alcançaria a nota, as palavras dele me sustentavam" Meu amigo ouvira palavras de "encorajamento" que o fizeram seguir em frente (Efésios 4:29).
Qual é a mensagem de suas palavras? (Provérbios 10:32). você tem o poder de levantar e derrubar. como você esta usando o seu Poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário